SÃO PEDRO DA ALDEIA – Recadastramento dos pescadores tem continuidade em São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda está dando continuidade ao recadastramento de todos os pescadores do município. Os profissionais devem comparecer no Departamento de Pesca, na Ponta da Areia, Rua José Costa, s/n, munidos da carteira de Pesca, NIT, duas testemunhas e com o Registro de Pesca em dia, de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 13h30.

recadastramento-dos-pescadores-tem-continuidade-em-sao-pedro-da-aldeia 

O recadastramento dos pescadores obedecerá à ordem da data de aniversário.  Desta forma, os pescadores devem comparecer nesta data ou logo após, com o prazo de 30 dias, a partir do dia do aniversário, para fazerem o procedimento online.

 

O recadastramento é uma determinação do Ministério da Pesca e é anual e obrigatório. Quem não o fizer no prazo determinado, poderá ficar sem o registro.

 

Os pescadores que recadastraram os seus registros de pesca no ano de 2016 e ainda não pegaram os seus protocolos, devem pegá-lo no Departamento de Pesca.

“É importante que todos os pescadores compareçam, pois é uma maneira de garantir recebimento do defeso, aposentadoria, entre outros benefícios só concedidos a pescadores”, afirmou o secretário da pasta, Dimas Tadeu.

Fonte Ascom/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *