SÃO PEDRO DA ALDEIA – Renato Fulgoni lança seu primeiro livro na Casa dos Azulejos

Sem categoria

“Nunca deixe de acreditar num sonho, nunca deixe ninguém dizer para você que não é possível”, disse o escritor.

Foto: Alexandre Fulgoni

O escritor Renato Fulgoni lançou seu primeiro livro na sexta-feira, 23 de março, com uma sessão de autógrafos, na Casa dos Azulejos de São Pedro da Aldeia. O evento teve a presença do vice-prefeito Mauro, do secretário de governo, Eron Bezerra; do subsecretário de turismo, Luiz Carlos; das vereadoras, Mislene de André e Claudinha Gregório, além de amigos e convidados.

Foto: Jefferson Viana

Fulgoni se emocionou ao lembrar como foi difícil chegar a esse momento.
“Eu escrevi esse livro em 2005 e ele ficou guardado, esperando a oportunidade de publicá-lo. Foram 13 anos de espera e hoje posso dizer que estou realizado e muito feliz, com a realização desse sonho. Aproveito para falar a todos que nunca deixe de acreditar num sonho, nunca deixe ninguém dizer para você que não é possível”, disse o escritor.

Foto: Jefferson Viana
Foto: Jefferson Viana

O livro foi publicado pela Editora Albatroz e é parte de uma trilogia chamada “O Livro dos Sonhos”, com sua obra de estreia se chamando “A Vingança de Adolpho Mister”. Serão três histórias que giram em torno do misterioso livro dos sonhos escrito por Adolpho Mister, um homem que viveu no século XV e, após algum estudo e observação, escreveu um livro no qual revelava os significados dos sonhos. Perseguido pela Inquisição, Adolpho foi queimado numa fogueira. Contudo, antes de morrer, ele ainda teve tempo de amaldiçoar a humanidade.

Foto: Jefferson Viana

O vice-prefeito Mauro Lobo fez o uso da palavra e elogiou a linda trajetória do escritor, fotógrafo e editor chefe do Jornal Notícias de São Pedro da Aldeia, Renato Fulgoni.
As vereadoras Mislene e Claudinha foram convidadas pelo escritor para comentar a sessão de autógrafos. Claudinha Gregório destacou a simplicidade pelo qual Renato Fulgoni exerce suas funções. Mislene ressaltou o empenho e a dedicação de Fulgoni em seus trabalhos.

Foto: Carlos Werneck

“Agradeço a Deus, pela noite de hoje, e a todos que contribuíram para a realização desse evento. Meu amigo Mauro Lobo e a prefeitura de São Pedro da Aldeia, por disponibilizar a Casa dos Azulejos, Eron, Luiz Carlos, Cristina Sargaceira, Luiz Flamarion e toda sua equipe, que não mediram esforços para a realização do evento. E um agradecimento especial a todos amigos que compareceram e os que enviaram mensagens de apoio e carinho pela internet. Foram mais de 500 WhatsApp de amigos elogiando e mandando aquela energia positiva e isso não tem preço”, disse Renato Fulgoni.


Logo após a sessão de autógrafos, os convidados participaram de um coquetel oferecido pelo escritor.
Nesse primeiro livro da trilogia “O Livro dos Sonhos”, Renato Fulgoni nos apresenta Marcelo, um professor de história da cidade de Aroeiras, que compra o livro de Adolpho Mister numa feira de antiguidades. Depois disso, Marcelo passa a sonhar e a incorporar o espírito de Adolpho, para que a vingança deste seja alcançada. Misteriosos assassinatos e palavras escritas com sangue no local do crime dão início a uma extensa investigação comandada pelo delegado André, com o auxílio dos detetives Carlos e Michelly. Repleto de assassinatos, investigação, romance e suspense, “O Livro dos Sonhos – A Vingança de Adolpho Mister” convida você a desvendar esse mistério.
Quem ainda não comprou o livro, pode adquirir no site da Editora Albatroz, ou uma versão autografada, entrando em contato pelo WhatsApp (22) 99983-6366 e fazendo uma encomenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *