SÃO PEDRO DA ALDEIA – Réveillon de São Pedro da Aldeia lota Praia do Centro

EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA

Milhares de pessoas se reuniram em São Pedro da Aldeia, na Praia do Centro, para receber o ano de 2016. Doze minutos de fogos de artifício coloriram o céu aldeense, a animação da virada ficou por conta de Miúdo da Bahia e Banda. O Prefeito Cláudio Chumbinho, a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Chumbinho, acompanharam a festa. O secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt, também esteve presente. As equipes da Saúde, Guarda Municipal, Serviços Públicos, Polícia Militar, entre outras garantiram a ordem e segurança no local.

Réveillon de São Pedro da Aldeia 2 

“Mesmo com todas as dificuldades financeiras realizamos um réveillon tradicional em São Pedro da Aldeia, com show e fogos de artifício. Teremos um 2016 de muito trabalho, que esse seja um ano de muita felicidade para a população de São Pedro da Aldeia”, afirmou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

Pela primeira vez em São Pedro da Aldeia, Miúdo da Bahia destacou a felicidade em se apresentar na cidade.

“Sempre tive muita vontade de me apresentar na Região dos Lagos, o Prefeito Cláudio Chumbinho abriu as portas para nós e estamos fazendo o réveillon de São Pedro da Aldeia. Tivemos um ano de 2015 muito complicado para todo o país, nessa passagem de ano vamos colocar o povo pra cima e por um tempo esquecer essa crise que atinge o nosso Brasil. Que venha um 2016 com muita sorte, saúde e sucesso para todos nós”, afirmou o cantor.

A festa começou com muitos sucessos na Praia do Centro, Miúdo da Bahia levantou o público com sucessos como “Praieiro”, “We Are Carnaval”, “Dança da Manivela”, “Vixe Mainha”, “Quixabeira”, “Pescador de Ilusões”, entre outros. Após a queima de fogos, o repertório apresentou clássicos do samba como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Beth Carvalho e Grupo Bom Gosto.

Secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt, destacou a presença da população.

“O réveillon de São Pedro da Aldeia é uma festa para todos, desde as crianças até os idosos. O ano de 2015 foi um ano de desafios e dificuldades. Com muito trabalho pela frente 2016 será um ano de muito empenho para atender os anseios da população aldeense”, disse o secretário.

Morador de Belo Horizonte, Luís Cláudio Aguiar parabenizou a festa realizada no município aldeense.

“É o quinto ano que passo o réveillon na Região dos Lagos, a primeira em São Pedro da Aldeia. Trouxe minha esposa e filhos, estamos muito satisfeitos com a festa e a receptividade do morador aldeense. Certamente voltaremos no próximo ano, o município está de parabéns”, disse o turista.

 

Réveillon de São Pedro da Aldeia

Réveillon de São Pedro da Aldeia 9

Réveillon de São Pedro da Aldeia 7

Réveillon de São Pedro da Aldeia 6

Réveillon de São Pedro da Aldeia 1

Réveillon de São Pedro da Aldeia 3

Réveillon de São Pedro da Aldeia 4

Réveillon de São Pedro da Aldeia 5

 

Fonte Ascom/PMSPA