SÃO PEDRO DA ALDEIA – “SÁBADO COM ARTE” ANIMA FIM DE SEMANA EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Os moradores de São Pedro da Aldeia puderam participar de um sábado bastante artístico no último dia 02. A Casa do Artesão, em parceria com o Espaço DançArte, promoveu o “Sábado com arte” para toda a família. Contando com o apoio da Prefeitura aldeense, o evento ofereceu atividades de teatro, música, dança e muita diversão.

Com entrada gratuita, a programação do dia teve início com a apresentação do Palhaço Jujuba, que alegrou a garotada presente. Em seguida, foi vez de contação de história com “O Casamento da Dona Baratinha”. O período da manhã contou ainda com apresentações de Jazz, Street Dance e Sapateado infantil, além de disputa com a plateia de Street.

Após pausa para o almoço, as apresentações foram retomadas com novas coreografias de Jazz, Sapateado e Street, com disputa, além da Dança de Salão. Também foram oferecidas aula básica de Sapateado e aulão de Dança de Salão, esquete “O Soldadinho de Chumbo” e um baile com muita música ao vivo. Um bingo com os participantes encerrou o evento.

A Casa do Artesão de São Pedro da Aldeia está localizada na Praça Hermógenes Freira da Costa, no centro da cidade. 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Gabrielly Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *