SÃO PEDRO DA ALDEIA – São Pedro da Aldeia encerra curso para novos agentes de combate a endemias

SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Saúde, finalizou nesta sexta-feira (02) o curso introdutório de caráter eliminatório dos agentes de combate a endemias, aprovados no concurso público. Os agentes foram capacitados por profissionais do Governo do Estado, sob a instrução do Ministério da Saúde.

agentes de combate a endemias 1

agentes de combate a endemias

Nessa última etapa os candidatos foram submetidos a uma prova escrita classificatória necessária para que os aprovados assinem a homologação do cargo. Para assumir o cargo é preciso 50% de aprovação na prova e 75% de presença nas aulas do curso, que iniciou na última segunda-feira (28), às 9h, no auditório da Guarda Municipal.

“Escolhemos a sede da Guarda Municipal por ser um espaço amplo e de maior comodidade aos candidatos. Agora é aguardar o resultado e desejamos boa sorte a todos”, disse Dayana Oliveira, coordenadora da vigilância ambiental.

Dentre as 30 pessoas convocadas, 11 concluíram a etapa final, pois alguns foram desclassificados por falta de regularização da documentação necessária. O gabarito da prova já está disponível no site da Prefeitura.

 http://pmspa.rj.gov.br/pdf/gabarito-oficial-prova-age.pdf

Fonte Ascom/PMSPA