SÃO PEDRO DA ALDEIA – Secretaria de Serviços Públicos dá posse a 77 servidores aprovados em concurso

REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Foi realizada nesta segunda-feira (25), no auditório da Escola Municipal Professora Miriam Alves de Macedo Guimarães, mais uma solenidade de posse de candidatos aprovados no concurso público de São Pedro da Aldeia. Ao todo, foram empossados 77 servidores que assumiram seus cargos efetivos na Secretaria de Serviços Públicos. O secretário da pasta, Jayme Gomes, o diretor administrativo da Secretaria, Fred Costa, e o secretário de Administração, Antônio Carlos Teixeira, acompanharam a solenidade. A Prefeitura da cidade encerra as cerimônias de posse do Comunicado Oficial nº 05/2016 na sexta-feira (29), com os convocados para a Secretaria de Saúde.

posse a 77 servidores aprovados em concurso São Pedro da Aldeia 3

“Gostaria de parabenizar todos os aprovados. O trabalho no Serviço Público exige bastante empenho e comprometimento. Acredito na bravura, na boa vontade e na capacidade de todos os empossados exercerem bem suas funções”, declarou o secretário de Serviços Públicos, Jayme Gomes.

Os novos servidores efetivos receberam orientações acerca de normativas, acúmulo irregular de cargos, direitos e deveres, entre outros. As instruções e esclarecimentos foram prestados pela diretora de Recursos Humanos da Prefeitura, Ângela Valadão. Assumiram os cargos os servidores aprovados para ajudante de mecânico de máquina pesada, bombeiro hidráulico, coveiro, eletricista de baixa tensão, eletricista de automóvel, operador de máquina costal, operador de retroescavadeira, operador de motoniveladora, pedreiro de conservação e manutenção, servente, vigia e auxiliar administrativo.

Empossado para o cargo de operador de máquina costal, Antônio Carlos Ventura falou sobre a expectativa para o trabalho. “Já trabalhei como operador de máquinas antes, então é um cargo que sei desempenhar bem. Assumir um serviço público, no momento em que eu estava desempregado, é tranquilizante. Estou muito feliz e bastante ansioso para começar a trabalhar”, afirmou.

O concurso público vigente foi realizado no final de 2014 e homologado em 2015, após 10 anos sem provas de concorrência a cargos públicos no município aldeense. O Estatuto dos Servidores Públicos do município de São Pedro da Aldeia, maior lei do funcionalismo público municipal com direitos, deveres, regras de assuntos voltados às carreiras, tempo de serviço, pagamento, benefícios e outras questões específicas, está disponível no portal www.pmspa.rj.gov.br

posse a 77 servidores aprovados em concurso São Pedro da Aldeia

posse a 77 servidores aprovados em concurso São Pedro da Aldeia 4

posse a 77 servidores aprovados em concurso São Pedro da Aldeia 2

posse a 77 servidores aprovados em concurso São Pedro da Aldeia 1

Fonte Ascom/PMSPA



Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *