SÃO PEDRO DA ALDEIA – SECRETÁRIOS ALDEENSES PARTICIPAM DE REUNIÃO PARA DISCUTIR BAIXA EM TAXAS MUNICIPAIS PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Os secretários de Governo, Eronildes Bezerra, e de Fazenda, Ronny Cardoso, participaram na última semana de uma reunião, na Câmara Municipal. Durante o encontro, foram colocadas em discussão as possibilidades para a baixa de taxas municipais para micro e pequenas empresas em São Pedro da Aldeia. Para o desdobramento do tema, serão marcadas novas reuniões com as partes envolvidas.

Foto: Jefferson Viana

“Fomos convidados pela Câmara de Vereadores, junto com a ACIASPA, para avaliarmos a possibilidade de diminuir as cargas de impostos para micro e pequenas empresas. A reunião foi boa, pois estivemos com alguns empresários; estamos buscando um caminho comum onde possamos equilibrar os desejos empresariais e da Prefeitura. O anseio é único, a menor cobrança possível de impostos, mas precisamos avaliar o impacto que isso causará nos serviços prestados aos munícipes. Teremos uma nova reunião para achar uma contrapartida, buscando outras questões que foram expostas durante a discussão. As esferas privada e pública têm que estar sempre conversando, por mais que alguns pontos sejam divergentes, o caminho normal é a convergência para o melhor em prol de São Pedro da Aldeia”, disse o secretário de Governo, Eronildes Bezerra.

Foto: Jefferson Viana

O encontro contou com a presença de vereadores, empresários e da direção da Associação Comercial, Industrial, Turística e Agrícola de São Pedro da Aldeia (Aciaspa). Estiveram presentes os vereadores Ediel Teles, Beatriz Leite e Cláudia Gregório. Também participaram do encontro o presidente da ACIASPA, José Lima, e o vice-presidente, Felipe Serpa.

 

[oxi_addons id=”3″]

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Luana Macêdo


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *