SÃO PEDRO DA ALDEIA SEDIA 1º ENCONTRO OFFROAD JEEP CLUB COSTA DO SOL

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

São Pedro da Aldeia foi palco, nesse sábado (14) e domingo (15), do 1º Encontro Offroad Jeep Club Costa do Sol. O evento contou com o apoio da Prefeitura aldeense e foi realizado no Polo Rural, no bairro Cruz. O Prefeito Cláudio Chumbinho, o secretário de Governo, Eronildes Bezerra e o subsecretário de Esporte e Lazer, Thiago Costa prestigiaram a programação.

Foto: Renato Fulgoni

“O 1º Encontro Offroad Jeep Club Costa do Sol é mais um evento esportivo realizado em São Pedro da Aldeia. Nossa cidade se tornou uma sede de várias modalidades, são diversas programações proporcionadas a população e aos participantes. Espero que o evento possa acontecer novamente e ser outro sucesso”, destacou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

Foto: Renato Fulgoni
Foto: Renato Fulgoni

O evento foi iniciado no sábado com café da manhã e reconhecimento das pistas. Os jipeiros realizaram passeios e seguiram até a Lagoa de Juturnaíba. Ao todo cinquenta jeepclubes e 210 carros se inscreveram para o evento.

Foto: Renato Fulgoni
Foto: Renato Fulgoni

No segundo dia de evento os competidores partiram para a pista e nem o tempo chuvoso desanimou os participantes. Os presentes acompanharam as competições de arrancadão e xtreme, com manobras e execuções que arrancaram aplausos e comemorações do público.

Fonte ASCOM/PMSPA

Por – Luana Macêdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *