SÃO PEDRO DA ALDEIA – Torneio de Beach Soccer do bairro Bela Vista acontece neste sábado (13)

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

As partidas do Torneio de Beach Soccer do Bela Vista vão movimentar a praça do bairro neste sábado (13), a partir das 8h. De premiação, medalhas para o primeiro e segundo lugar, além de troféu para a equipe campeã. A competição, que vai promover jogos na categoria adulto, conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Subsecretaria de Esporte e Lazer, e realização da Associação de Moradores do bairro Bela Vista.

“Uma das metas do prefeito Cláudio Chumbinho é valorizar o bem-estar e incentivar a prática esportiva na cidade. Nosso município tem um potencial muito grande para o beach soccer, como vemos durante as partidas do Fest Verão, e, por isso, queremos fortalecer cada vez mais o esporte aldeense”, comentou o subsecretário de Esporte e Lazer, Thiago Costa.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores do bairro, William Siqueira, o objetivo é promover o esporte entre os jovens e movimentar a praça do bairro. “Até o momento, temos seis equipes confirmadas, que são de bairros vizinhos. Serão quatro jogadores na linha e um no gol, mas cada time pode ter até oito atletas”, explicou.

ASCOM/PMSPA
Texto: Gabrielly Costa

 


 


 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *