SÃO PEDRO DA ALDEIA – Unidades escolares aldeenses recebem visitas da equipe de Coordenação Infantil

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A equipe de Coordenação Infantil da Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia está dando continuidade às visitas nas unidades escolares que atendem o segmento. Nesta segunda-feira (03), as escolas municipais Pequiá, na Rua do Fogo, Barnabé Mariano de Souza, na Cruz, e Antônio Vaz da Silva, no Recanto do Sol, foram visitadas pelas coordenadoras da pasta, Lediane Gastanes e Alessandra Barbosa.

A visitação tem como objetivo conhecer a realidade de cada unidade escolar que atende a Educação Infantil, além de apresentar a nova equipe de coordenação do segmento.

Coordenadora da Educação Infantil, Alessandra Barbosa falou sobre a ação. “Pretendemos visitar todas as escolas que oferecem Educação Infantil no município. Como somos novas na coordenação, estamos realizando essas visitas para nos apresentar, conhecer um pouco dos professores, da equipe diretiva, do espaço físico dos alunos, verificar quais são os maiores questionamentos da direção e dos educadores. Essa primeira visita é para conhecimento e apresentação, deixando nossos contatos, como telefone e e-mail. Já vimos algumas coisas que precisam ser ajustadas, outras que ficamos muito satisfeitas. A nossa missão é apoiar, ajudar e consolidar o trabalho, buscando atender as demandas. Estamos aqui para ajudar”, ressaltou.

Além das unidades escolares já citadas, foram visitadas as escolas municipais Rubem Arruda Câmara e Menino Jesus, ambas no bairro Morro do Milagre, e Jardim Primavera, no bairro de mesmo nome. De acordo com o cronograma, todas as 30 unidades que possuem Educação Infantil serão visitadas, completando a rede escolar aldeense.

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Marianne Rodrigues






 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *