SÃO PEDRO DA ALDEIA – VII FESTIVAL DE ESQUETES DE HUMOR É ATRAÇÃO DO TEATRO MUNICIPAL NESTE SÁBADO (23)

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Neste sábado (23), às 14h30, o Teatro Municipal Dr. Átila Costa vai receber o VII Festival de Esquetes de Humor, promovido pelo Curso de TV e Teatro Marcelo Pires, de Cabo Frio. A mostra competitiva vai reunir 25 alunos em 13 apresentações de humor nos formatos solo, dupla e trio. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro pelo valor de R$ 25 (meia e antecipado) e R$ 50 (inteira). O evento conta com o apoio cultural da Prefeitura de São Pedro da Aldeia. A classificação indicativa é livre.

 

De caráter amador, os esquetes teatrais vão abordar temas da atualidade em textos pequenos e humor leve. As apresentações, com duração média de cinco minutos cada, vão marcar a formatura dos alunos do curso de teatro, além de configurar uma etapa de validação para obtenção do DRT, o Registro Profissional de Ator e de Atriz.

Ao final do evento, haverá premiação em troféu para as categorias “Melhor Ator”, “Melhor Atriz”, “Melhor Esquete”, “Melhor Figurino”, “Melhor Ator pelo Júri Popular”, “Melhor Atriz pelo Júri Popular” e “Melhor Esquete pelo Júri Popular”. O Festival tem direção de Paolo Sampaio e produção de Marcelo Pires.

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, n° 555, no bairro Nova São Pedro, em São Pedro da Aldeia.

 

 

Fonte ASCOM/PMSPA

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *