SÃO PEDRO DA ALDEIA – VISTORIA ANUAL DE TAXÍMETRO SEGUE ATÉ QUINTA-FEIRA (26)

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, uma equipe do Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro (Ipem RJ) iniciou nesta segunda-feira (23) a vistoria anual de taxímetro. O atendimento é feito das 8h às 16h, na garagem da Prefeitura, na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro. Os taxistas da cidade devem realizar a vistoria até esta quinta-feira (26).

O processo de vistoria consiste numa triagem dos documentos dos profissionais e corrida de pista nas proximidades do Teatro Municipal, além do recebimento da documentação e selo do exercício, válido até 2018.

“Essa é uma ação compulsória, que ocorre anualmente. Atualmente, São Pedro da Aldeia conta com 262 taxistas e eles estão sujeitos a quatro vistorias por ano: do Detran, do gás GNV, se necessário, a vistoria municipal e a do Ipem”, comentou o diretor de Transportes, Jorge Pires.

Para realizar a verificação do taxímetro e receber o selo do Ipem-RJ, os taxistas devem comparecer ao local informado portando o último certificado do Ipem; originais e cópias do GNV atualizado, do DUT original 2016 ou 2017 e do cartão da Prefeitura atualizado, GRU com comprovante de pagamento no valor de R$52,18 e cópia do comprovante de residência.

Fonte ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *