SÃO PEDRO DA ALDEIA – Vistoria anual do Ipem-RJ segue até sexta-feira (09) em São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Contando com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, uma equipe do Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro (Ipem-RJ) iniciou na segunda-feira (05) a vistoria anual de taxímetro. A inspeção segue até sexta-feira (09), na garagem da Prefeitura, e os taxistas devem agendar o atendimento pelos endereços https://servicos.rbmlq.gov.br/ ou www.ipem.rj.gov.br.

O profissional deve comparecer ao local portando original do último certificado Ipem, originais e cópias do DUT 2017 ou 2018, GRU com comprovante de pagamento no valor de R$52,18, GNV atualizado, cartão da Prefeitura atualizado e carteira de motorista, além da cópia do comprovante de residência, em caso de troca.

O diretor de Transporte do município, Jorge Pires, falou sobre a ação. “O agendamento para a inspeção vai até 08 de novembro. Para a vistoria do taxímetro, o Ipem destina uma semana para cada município, de acordo com o tamanho do território. Vamos dar apoio logístico ao órgão”, comentou.

A garagem da Prefeitura de São Pedro da Aldeia está localizada na Rua Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro da cidade. Vale ressaltar que, de acordo com a portaria IPEM/GAPRE nº 851 de janeiro de 2018, não é mais possível fazer a solicitação de prazo. Aquele que ficar impossibilitado de comparecer no período previsto no calendário para a atualização tarifária e verificação metrológica será autuado na forma autorizada pela Portaria INMETRO nº201/2002 e demais regulamentos técnicos metrológicos em vigor.

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Gabrielly Costa





Bradesco

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *