SÃO PEDRO DA ALDEIA – Wagner Muniz recebe homenagem na Câmara Municipal

CIDADES POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Na quinta-feira (27), a Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, por proposição do Excelentíssimo Senhor Vereador Ronaldo Linhares de Macedo dos Santos – Naldinho, através do Requerimento nº 127/2018, outorgou Moção de Aplausos ao Ilustríssimo Senhor Wagner de Souza Muniz – Deputado Estadual Juvenil e Representante de São Pedro da Aldeia na ALERJ, pelos relevantes serviços prestados e destacada atenção na sua área de atuação.


O homenageado é acadêmico de Direito, parlamentar, colunista no Jornal Notícias de São Pedro da Aldeia, palestrante, escritor, ativista político, articulista, influenciador digital e Cidadão Aldeense. Formou-se no CIEP 146 Prof. Cordelino Teixeira Paulo em 2017, onde foi eleito Deputado Estadual Juvenil para representar a Cidade na ALERJ, logo em seguida foi eleito Presidente do Grêmio Estudantil com aproximadamente 97% dos votos válidos.

Foto Ryu Rodrigues

Wagner Muniz é um jovem empoderado, politizado e militante, que não admite injustiças, abraçou as causas juvenis e vem se destacando por conta deste protagonismo juvenil exercido na unidade escolar, na qual se formou, no Município, na Região dos Lagos e no Estado do Rio de Janeiro.

Durante o seu discurso Muniz enfatizou: “Se hoje eu tenho uma voz, é porquê eu tive oportunidade (…) os nossos jovens precisam de vez, voz e oportunidade – espaço –”, e ressaltou incentivo no qual recebeu dos amigos, familiares e dos professores. Horas depois, flagramos o Wagner – em suas redes sociais – usando o seu poder de influência em Cabo Frio – RJ, supostamente dando a entender que fechou uma parceria com a loja Don Vidal – Moda Masculina, “Eu uso @donvidal, use também!”, “Referência de moda masculina”, “Novidades em breve!”, disse o homenageado em publicação do Instagram.

Foto Ryu Rodrigues

Pelas razões expostas fez-se justa a presente homenagem através da presente Moção de Aplausos, dando-lhe importância do reconhecimento da justa homenagem deste Legislativo.

 

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *