Sargento da PM morre e outras três pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-101, em Macaé

Sargento da PM morre e outras três pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-101, em Macaé

ACIDENTES CIDADES MACAÉ REGIÃO DOS LAGOS

Carro de passeio bateu em caminhão na altura do quilômetro 174 Sul nesta segunda-feira (7). André Nunes Batista, que conduzia o veículo, morreu no local. Entre os feridos está a secretária municipal de Envelhecimento Saudável e Ativo de Campos e presidente do diretório municipal do PTB, Heloísa Landim.

Um policial militar morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente no km 174 Sul da BR-101, na altura de Macaé, no interior do Rio, nesta segunda-feira (7). De acordo com a Arteris Fluminense, concessionária que administra a rodovia, o carro de passeio onde estava a vítima e dois dos feridos bateu em um caminhão em um trecho da pista que ainda não é duplicado.

O sargento da Polícia Militar André Nunes Batista, de 41 anos, conduzia o veículo e morreu no local. — Foto: Arquivo pessoal

O sargento da Polícia Militar André Nunes Batista, de 41 anos, que conduzia o veículo, morreu no local. Entre os feridos está a secretária municipal de Envelhecimento Saudável e Ativo de Campos e presidente do diretório municipal do PTB, Heloísa Landim, e a advogada Eliza Abud.

Heloísa, com ferimentos moderados, e Eliza, com ferimentos leves, foram levadas para o Hospital Público de Macaé por uma ambulância da concessionária. O motorista do caminhão também teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Um quarto ocupante do carro, identificado como Patrick Abreu, não se feriu.

Carro de passeio ficou completamente destruído após bater em caminhão na BR-101 em Macaé; uma pessoa morreu — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo do sargento foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Campos. André era conhecido como Badeé na cidade e trabalhava como segurança e motorista do presidente do Instituto de Trânsito e Transporte (IMTT) de Campos, Felipe Quintanilha.

Na tarde desta segunda-feira (7), a Prefeitura de Campos emitiu nota afirmando que lamenta profundamente o acidente ocorrido na BR-101 e que acompanha o caso, inclusive quanto ao estado de saúde das vítimas.

Com informação do G1 / Região dos Lagos


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *