Saúde de São Pedro da Aldeia inicia trabalhos com visitas e avaliações das estruturas

Nova equipe administrativa realiza reconhecimento dos setores e alinhamento de diretrizes

A primeira segunda-feira da nova gestão municipal de São Pedro da Aldeia iniciou com o reconhecimento e avaliações setoriais das unidades de saúde. Nesta manhã (4), o secretário Dr. Bruno Alpacino se reuniu com a nova equipe administrativa e demais servidores da pasta para alinhamento de diretrizes e orientações. Durante à tarde, a visita será no pronto-socorro, que concentra grande demanda no atendimento à população.

Segundo o secretário, o objetivo inicial é integrar os departamentos da pasta com intuito de proporcionar rapidez nas tomadas de decisões e agilidade nos processos. “Estamos visitando as unidades e avaliando a transferência de alguns setores para sede da própria secretaria. Estivemos também com os servidores para conhecer as potencialidades que melhor vão agregar nessa gestão”, comentou Bruno Alpacino.

O secretário ainda destaca a importância da celeridade e da qualidade no atendimento neste momento de pandemia do novo coronavírus. “Temos um cenário complicado de pandemia que requer atenção máxima. Dar qualidade no atendimento à população é a nossa prioridade, por isso temos que nos aprofundar ainda mais na estrutura que é oferecida aos servidores e no atendimento aos cidadãos”, disse.

Bruno Alpacino é médico geriatra com atuação na Região dos Lagos. Ele já esteve à frente da direção do Hospital Otime Cardoso dos Santos, em Cabo Frio, e foi secretário de Saúde na mesma cidade desde setembro de 2020. Bruno irá liderar a Saúde aldeense junto com subsecretário, Dr. Marcelo Almeida Fonseca.

Com informações da ASCOM/PMSPA / Texto: Jéssica Borges / Fotos: Divulgação/PMSPA


Últimas Notícias

[BL]DVD, MP3, LCD, Plasma, HDTV, Home Theater[/BL]

Compare Preços de: DVD, MP3, LCD, Plasma, HDTV, Home Theater no Buscapé.

O Livro dos Sonhos - O Caçador de EspíritosPowered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *