SAÚDE – Marcações de consultas no Braga, em Cabo Frio, reabrem com novo horário

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Mudança na central do município no RJ começou nesta terça-feira (12). Agendamento só pode ser feito entre 20h e meia-noite.

Prefeitura de Cabo Frio 1
Segundo a Prefeitura, é a reformulação na grade de atendimento do Posto de Atendimento Médico de São Cristóvão (PAM) e as mudanças na carga horária e nos dias de plantão dos médicos que atendem na unidade.

A Central de Marcação de Consultas do bairro Braga, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, funciona em novo horário a partir desta terça-feira (12). O local ficará aberto de 6h à meia-noite, mas os agendamentos só serão feitos a partir das 20h (até o horário de fechamento). A marcação através das Unidades de Saúde permanece sem mudanças.

Os dias das especialidades para marcação continuarão sendo os mesmos, com a quinta-feira sendo reservada para os idosos.

O motivo para as mudanças, segundo a Prefeitura, é a reformulação na grade de atendimento do Posto de Atendimento Médico de São Cristóvão (PAM) e as mudanças na carga horária e nos dias de plantão dos médicos que atendem na unidade.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *