Seleção de futebol de São Pedro da Aldeia

Seleção de futebol de São Pedro da Aldeia disputa mais uma rodada do torneio intermunicipal

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Jogos contra as equipes de Macaé foram realizadas neste domingo (17) em casa

A seleção de São Pedro da Aldeia disputou mais uma rodada no futebol de campo pelo Campeonato Intermunicipal da Costa do Sol. As equipes jogaram em casa, neste domingo (17), contra as equipes de Macaé. No sub-17, o duelo terminou em 2×1 para o time macaense, que também levou a melhor na categoria amador por 4×3. Com os resultados, os times aldeenses dependem dos resultados de outros jogos para permanecerem na competição.   


De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Ricardo Ramos Gaspar, a rodada em casa foi com grandes jogos. “Foram excelentes jogos, ambas as equipes fizeram seu melhor. Desde já, quero agradecer aos nossos patrocinadores Costa Azul e Dani Embalagens pela importante colaboração. Agora vamos aguardar os resultados da próxima rodada e focar nas modalidades de vôlei, futevôlei e corrida, que começam a disputar em novembro”, pontuou. 


A Seleção São Pedro da Aldeia é formada por moradores selecionados por meio de peneiras gratuitas. Os jogadores têm acesso à alimentação e hidratação, além de transporte gratuito em disputas fora da cidade. 


O Campeonato Intermunicipal da Costa do Sol reúne cidades da região em jogos nas modalidades como futebol de campo, vôlei de praia e futevôlei. As disputas são realizadas respeitando os protocolos de segurança contra a Covid-19.


ASCOM/PMSPA
Fotos: Bruninho Volotão


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *