Servidores da Comsercaf protestam contra atraso de salários e espalham lixo pelas ruas de Cabo Frio

Servidores da Comsercaf protestam contra atraso de salários e espalham lixo pelas ruas de Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Protesto aconteceu na manhã desta sexta-feira (13), dia do aniversário de 405 anos da cidade.

Servidores da Comsercaf, autarquia de serviços de limpeza, iluminação pública, resíduos sólidos e demais serviços de manutenção pública de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, fizeram um protesto na manhã desta sexta-feira (13) contra o atraso no pagamento de salários.

Manifestantes fecharam avenida litorânea em frente à Praia do Forte, em Cabo Frio, despejando lixo — Foto: Internauta

Entre os servidores estão funcionários que ainda não receberam o salário do mês de outubro, e ex-funcionários que foram demitidos mas ainda não receberam.

Os funcionários espalharam lixo pelas ruas da cidade e na praça em frente à Prefeitura. Durante o protesto, os manifestantes cantaram parabéns para a cidade, que completa 405 anos neste 13 de novembro.

Funcionários da Comsercaf protestam contra atraso de salários e despejam lixo em praça de Cabo Frio, no RJ — Foto: Reprodução

Funcionários da Comsercaf protestam contra atraso de salários e despejam lixo em praça de Cabo Frio, no RJ — Foto: Reproduçãohttps://cf2866fef9e2ec47fa16494f760c3640.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

Moradores de diferentes bairros relatam que não há coleta de lixo há pelo menos 3 dias. O acúmulo de lixo pode ser visto em bairros como São Cristóvão, Porto do Carro e Braga.

Moradores relatam falta de coleta de lixo há pelo menos 3 dias em Cabo Frio, no RJ — Foto: Internauta

Moradores relatam falta de coleta de lixo há pelo menos 3 dias em Cabo Frio, no RJ — Foto: Internauta

A Prefeitura de Cabo Frio informou que a equipe jurídica da Secretaria de Fazenda trabalha nesta sexta, mesmo sendo feriado, para desbloquear verbas e fazer o depósito do pagamento dos funcionários e ex-funcionários.

Ainda não há previsão de quando o pagamento será efetuado.

Com informações do G1/Região dos Lagos


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *