Sesc Verão 2022 Rio das Ostras

Sesc Verão volta ao formato presencial em 2022 com atividade em 30 cidades do Rio

CIDADES ESTADO DO RIO REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS

Programação começa em Rio das Ostras neste sábado (8/1) Instituição levará atividades de verão a praias e a unidades do interior e baixada fluminense. Barra de São João e Cabo Frio também serão contemplados

Depois de uma versão on-line em 2021, o Sesc Verão do Rio de Janeiro retoma, este ano, o modelo presencial. Por meio do projeto, o Sesc RJ leva seus serviços gratuitos a praias fluminense e a unidades localizadas no interior, principalmente atividades culturais e de lazer, como shows de música e oficinas esportivas com ídolos do esporte nacional. O projeto começa neste sábado (8/1), em Rio das Ostras, estendendo-se até 20 de fevereiro em diversas praças do estado.

Na cidade, a arena do Sesc Verão será montada na praia de Costazul. A programação começa às 8h, com atividades como futevôlei, futebol, vôlei de areia, beach tennis, duathlon, desafio dos atletas, oficinas recreativas e esportivas, intervenções culturais, educação em saúde e meio ambiente, shows musicais, espetáculos teatrais e caminhadas.

Na parte musical, neste fim de semana, as bandas Rock da Kombi e Diligência se apresentam no sábado (8) e no domingo (9), respectivamente, a partir das 18h. Em Barra de São João, as atividades começam, dia 15/1, e em Cabo Frio, em fevereiro.

Este ano, o projeto foi expandido e contemplará 30 municípios: além de Rio das Ostras, Barra de São João e Cabo Frio, acontece no Rio de Janeiro (Paquetá), Angra dos Reis, Mangaratiba, Paraty, Barra Mansa, Campos dos Goytacazes (Farol de São Thomé), São Francisco de Itabapoana, Magé, Guapimirim, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, São João de Meriti, Petrópolis, Três Rios, São José do Vale do Rio Preto, Teresópolis, Sumidouro, Duas Barras, Cantagalo, Engenheiro Paulo de Frontin, Mendes, Maricá, Niterói e São Gonçalo.

Sesc Verão 2022 Rio das Ostras

Data: de 8 a 30/1

Local: Praia de Costazul

A programação completa (sujeita a alterações) pode ser acessada no aplicativo “Sesc Verão Rio das Ostras”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *