SHOW BELEZA ATACADÃO – Promoção Dia dos Namorados; Curta nossa página e compartilhe para concorrer uma consultoria e maquiagem completa feita pela nossa profissional da beleza.

CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Curta nossa página e compartilhe para concorrer uma consultoria e maquiagem completa feita pela nossa profissional da beleza. Arrase no Dia dos Namorados! Você mais linda para encantar quem te ama! Será sorteado 1 ganhador nesta promoção.
Regulamento:
O início da promoção está vinculado à veiculação da imagem promocional na página oficial da Show Beleza Atacadão no Facebook.

A promoção será encerrada às 11:00 horas do dia 11 de junho 2017.

Caso o interessado não realize todas as atividades obrigatórias, será automaticamente desclassificado.

Para participar da Promoção é necessário acessar o link da promoção e realizar as tarefas propostas pelo aplicativo da Yes Ganhei. Link da promoção: http://yesfb.info/NDBM

A participação nesta Promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.

O prêmio não poderá ser trocado por dinheiro.

O Prêmio será uma consultoria e maquiagem completa feita pela nossa profissional da beleza. O prêmio não inclui a vencedora o direito de levar os produtos utilizados pelas profissionais para a realização da maquiagem.

Os participantes estão cientes e autorizam desde já a utilização de seus nomes e imagens que venham a ser feitas e/ou obtidas para fins de divulgação da promoção.

Boa Sorte a todos!
O ganhador tem até 5 dias para reclamar o prêmio.
O ganhador receberá o prêmio em até 5 dias. O prêmio deverá ser retirado pelo ganhador no local especificado.
Ao participar sei que o Facebook e o Yes!Ganhei não são responsáveis pela criação da promoção e entrega do prêmio. A responsabilidade é totalmente da fan page “” que criou a promoção.

Veja outras PROMOÇÕES DA SHOW BELEZA ATACADÃO

Promoção Imperdível! Só nessa sexta-feira 02/06 – Na compra de três produtos DALSAN, estoure um balão e ganhe um lindo brinde! Mas não deixe de aproveitar!!! É SÓ NESSA SEXTA!!!

PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS! Nas compras acima de R$ 100,00, ganhe um cupom na Show Beleza Atacadão e CONCORRA a um jantar para o casal no Dia dos Namorados, com uma garrafa de vinho, no Esfiha e Sabores. O SORTEIO será no dia 11 de junho de 2017, às 18h, na Show Beleza Atacadão. O Nome do ganhador(a) será divulgado em nossa página no Facebook. Todos os participantes dessa promoção concordam com a divulgação de imagens em nossas redes sociais, jornais ou qualquer meio de divulgação da Show Beleza Atacadão. No ato do preenchimento do cupom é necessário um número de telefone para que a nossa equipe possa entrar em contato com o ganhador(a).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *