Cerimônia Solene em comemoração ao Aniversário de 9 anos da Cruz Vermelha é realizada São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

 

Foi realizado na noite desta sexta-feira (12), na Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, a Cerimônia Solene em comemoração ao Aniversário de 9 anos da Cruz Vermelha – São Pedro da Aldeia e a Formatura dos Novos Voluntários. 

IMG_8455

A Câmara ficou lotada, na noite de gala da Cruz Vermelha Aldeense, que homenageou com o Diploma de Reconhecimento os Amigos da Cruz Vermelha. 

O Editor do Jornal Notícias de São Pedro da Aldeia, Renato Cosme Fulgoni, foi homenageado na Solenidade com o Diploma de Reconhecimento por sua destacada contribuição para diversas atividades desenvolvidas pela Cruz Vermelha Brasileira Filial Municipal de São Pedro da Aldeia.

IMG_8385
Renato Cosme Fulgoni recebendo a homenagem do Presidente da Cruz Vermelha

“Fico muito feliz pelo reconhecimento e de ser nomeado Amigo e Colaborador Honorário da causa nobre Humanitária. Eu e minha esposa, Marcia Fulgoni, sempre estamos envolvidos com atividades humanitárias. É o que sempre falo para ela, se todos fizessem um pouco pelos outros, teríamos um mundo melhor. Agradeço ao meu amigo Victor Marcelo pela honra de fazer parte dessa nobre causa. Parabéns pela lindíssima solenidade”, disse Renato Cosme Fulgoni, Editor do Jornal Notícias de São Pedro da Aldeia.

IMG_8493
Renato Cosme Fulgoni e Edmilson Bittencourt

O secretário de governo Edmilson Bittencourt, vereador Adalberto Amaral, Diretor do Jornal Mensageiros Renato Proença, Jornalista Narayanna Borges da Inter TV, Engenheiro Rui Pinheiro, Daniel Rezende do Rotary Club, Diretor Felipe Serpa e o Judoca Marco Alberto, entre outros, também foram homenageados com o Diploma de Reconhecimento os Amigos da Cruz Vermelha.

Logo após

O secretário Edmilson Bittencourt, que representou o prefeito Claudio Chumbinho, após as entregas dos diplomas, fez o uso da palavra destacando o empenho da Cruz Vermelha no Município e reverenciou o presidente da Cruz Vermelha Victor Marcelo.

IMG_8368
Jornalista Narayanna Borges da Inter TV – Foto Renato Cosme Fulgoni

Victor emocionou a todos com suas palavras, contando um pouco da história da Cruz Vermelha em São Pedro da Aldeia.

“No começo chegamos a pintar uma cruz vermelha numa camiseta branca, pois não tínhamos recursos”, disse o Presidente da Cruz Vermelha Brasileira em São Pedro da Aldeia. 

Fotos Renato Cosme Fulgoni

IMG_8490

IMG_8474

IMG_8398

IMG_8386

IMG_8382

IMG_8378

IMG_8353

IMG_8322

IMG_8317

IMG_8312

IMG_8307

IMG_8290

IMG_8277

IMG_8237

IMG_8231

IMG_8225

IMG_8222

2 thoughts on “Cerimônia Solene em comemoração ao Aniversário de 9 anos da Cruz Vermelha é realizada São Pedro da Aldeia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *