Delegacia de Homicidios de Niterói

Suspeito é baleado e morre após confronto com a PM em Maricá

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES MARICÁ REGIÃO DOS LAGOS

Homem de 44 anos era apontado pela Polícia Militar como chefe do tráfico no Condomínio Minha Casa Minha Vida do distrito de Inoã

Um homem de 44 anos, apontado como líder do tráfico de drogas no condomínio “Minha Casa, Minha Vida” no distrito de Inoão, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, morreu depois de um confronto com a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (4).

De acordo com a PM, a polícia estava no local fazendo um patrulhamento quando homens avistaram os policiais e iniciaram o confronto. Um menor de 16 também foi baleado, mas não corre risco de morrer.

O homem que morreu era José Antônio Nascimento Ferreira, conhecido como Chupinga. Ele tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídio, mas estava solto. Na ação, foram apreendidos um revolver calibre 38, 37 pinos de cocaína e quatro trouxinhas de maconha.

O menor baleado foi atingido no pé, foi encaminhado para UPA de Inoã e depois levado à delegacia de homicídios, em Niterói. O jovem foi liberado com a presença do pai.

A Delegacia de Homicídios Niterói, São Gonçalo e Itaboraí está responsável pelo caso e conduz as investigações.

Com informações do G1 / Por Giovanna Pires


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *