Suspeitos de integrarem quadrilha especializada em furtos são presos com cerca de 150 celulares em Araruama

Oito pessoas foram presas em flagrante durante ação integrada, realizada nesta segunda-feira (16). De acordo com as investigações, os integrantes do grupo criminoso eram do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Oito pessoas foram presas em flagrante nesta segunda-feira (16) durante uma operação da Polícia Civil para desarticular uma quadrilha especializada em furtos de caixas eletrônicos e arrombamento de lojas e joalherias. Os suspeitos estavam em uma casa em Iguabinha, no município de Araruama, na Região dos Lagos do Rio.

Suspeitos de arrombar caixas eletrônicos e lojas são detidos com mais de 150 celulares e notebooks em Araruama, no RJ — Foto: Reprodução/Polícia Civil

De acordo com as investigações, os integrantes do grupo criminoso eram do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Na residência, as equipes encontraram mais de 150 celulares, notebooks, câmeras de circuito fechado de TV e uniformes de um dos estabelecimentos furtados pelo grupo. Ferramentas usadas para arrombar caixas eletrônicos de agências na Região dos Lagos e em Niterói também foram apreendidas.

Ferramentas usadas pela quadrilha também foram apreendidas em casa em Araruama, no RJ — Foto: Reprodução/Polícia Civil
Ferramentas usadas pela quadrilha também foram apreendidas em casa em Araruama, no RJ — Foto: Reprodução/Polícia Civil

De acordo com a polícia, um dos alvos recentes da quadrilha foi uma loja de eletrodomésticos em Cabo Frio, também na Região dos Lagos. As investigações apontam que o grupo planejava um novo crime.

A operação conjunta para desarticular a quadrilha contou com policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da 21ª DP em Bonsucesso. Ainda de acordo com a polícia, o grupo foi encontrado após levantamento de informações e trabalho de inteligência.

Com informações do G1/Região dos Lagos


Últimas Notícias

[BL]MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras[/BL]

Compare Preços de: MP3, iPod, celulares, notebooks, cameras no Buscapé.

O Livro dos Sonhos - O Caçador de EspíritosPowered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *