Teatro Municipal Mário Lago, em Saquarema retoma programação neste fim de semana

Teatro Municipal Mário Lago, em Saquarema retoma programação neste fim de semana

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SAQUAREMA

Os espetáculos teatrais acontecem de sexta à domingo para os públicos a partir dos 14 anos e infantil.

O Teatro Municipal Mário Lago, em Saquarema, na Região dos Lagos, retoma programação neste fim de semana, que será o primeiro de reabertura do espaço ao público. Os espetáculos teatrais acontecem de sexta (11) à domingo (13) para os públicos a partir dos 14 anos e infantil.

Na sexta-feira (11) e no sábado (12) a peça “Aquilo que não Podemos Fazer Sozinhos” abre os trabalhos às 20h para o público a partir dos 14 anos. Já no domingo (13), às 16h, será a vez do público infantil, com a exibição do espetáculo “A Magia da Leitura”.

Sob a direção de Lucas Figueiredo, o espetáculo “Aquilo que não Podemos Fazer Sozinhos”, trata de questões centrais para o ser humano como solidão, fé, trabalho, amizade, família, violência e amor. Além disso, propõe reflexões acerca da vida contemporânea, de modo contundente e muito divertido.

O elenco é composto por João Victor Vidal, Juliana da Costa, Marcos Felipe, Carine Castro e Anye Heloize. Os ingressos, que custam R$15 (meia entrada e compra antecipada) e R$30 (entrada inteira), estão à venda na bilheteria do Teatro.

Teatro Mário Lagos volta a receber público de forma presencial este fim de semana.   — Foto: Prefeitura

Teatro Mário Lagos volta a receber público de forma presencial este fim de semana. — Foto: Prefeitura

Apresentada pela Companhia Teatral Luz em Cena e com direção de Déborah de Oliveira, a peça “A Magia da Leitura”, conta uma história que aborda bullying e tecnologia, desvendando as maravilhas da leitura e promovendo conscientização social.https://011c73595e708c51972e646231203c71.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

No elenco estão os atores Déborah de Oliveira e Júlio Ricardo Botelho. O espetáculo, com classificação livre e entrada franca, foi contemplado no Edital Cultural 2 – Artes Cênicas, da Secretaria Municipal de Cultura. A distribuição dos ingressos na bilheteria do Teatro a partir das 15h.

Com informações do G1/Região dos Lagos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *