Terminou ontem com o show do grupo Molejo, a tradicional festa de São João, no bairro Fundão

CIDADES

A tradicional festa de São João, no bairro Fundão,em Guarus, Campos terminou neste domingo com show do Grupo Molejo. Anderson Leonardo, Marquinhos Pato, Claumirzinho, Robson Calazans, Jimmy Batera, e Lúcio Nascimento fizeram show na praça principal .
Com estilo pagode universitário, o Grupo Molejo fez grande sucesso nosanos 90 com “Caçamba”, “Dança da Vassoura”, “Cilada”,”Pensamento Verde”, “Brincadeira de Criança”, “Assim Oh”,e outros.
O grupo foi criado no ano de 1993 na Capital fluminense. Ficou alguns anos parado e no retorno sofreu uma alteração na formação. Saiu Andrezinho da Mocidade (surdo, voz e vocal) e em seu lugar entrou Marquinho Pato.
O vocalista do grupo, Anderson Leonardo afirma que suas letras são inocentes, voltadas para o lado positivo e da alegria.  “A primeira música a gente nunca esquece. Todo mundo jovem, eu tinha apenas 19 anos”, relembra a música Caçamba, a menina dos olhos do Grupo Molejo. Apostando na modernização das músicas, o grupo tem dado prioridade a composições de jovens artistas.