Turista morre em acidente de buggy em Búzios

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (17). Outros dois ocupantes do veículo ficaram feridos. De acordo com a polícia, buggy perdeu o freio quando descia uma ladeira e bateu no muro de uma casa.

Um turista de 51 anos morreu em Búzios, na Região dos Lagos do Rio, após se envolver em um acidente com um buggy nesta quarta-feira (17). O acidente aconteceu por volta das 10h. Outros dois ocupantes do veículo, de 47 e 42 anos, ficaram feridos. De acordo com a Prefeitura, o buggy foi alugado por um casal de turistas e o condutor do veículo era da empresa de turismo.

Turista morre em acidente com buggy em Búzios, no RJ — Foto: Reprodução/Redes sociais

O casal de turistas é do Paraná. A identidade das vítimas não foi divulgada.

De acordo com a polícia, o buggy estava descendo uma ladeira na rua João Fernandes quando perdeu o freio e bateu no muro de uma casa na rua Jacob José Luiz.

Corpo de Bombeiros socorrem vítimas de acidente de buggy em Búzios, no RJ — Foto: Reprodução/Redes sociais

Corpo de Bombeiros socorrem vítimas de acidente de buggy em Búzios, no RJ — Foto: Reprodução/Redes

Os três ocupantes do buggy foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Municipal de Búzios. Mas um deles não resistiu e morreu na unidade.

A mulher da vítima e o condutor do buggy tiveram ferimentos leves.

A reportagem tenta contato com a empresa responsável pelo buggy.

O caso foi registado na 127ª DP.

Uma perícia já foi realizada pela Polícia Civil no local do acidente. A perícia para verificar a perda de freio será realizada posteriormente na sede técnica da PCERJ. O buggy foi removido com o auxílio da Prefeitura de Búzios e foi levado para a 127ªDP, segundo a polícia.

Com informações do G1/ Região dos Lagos


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *