Inscrições para o V Fórum Municipal de Cultura de Cabo Frio são prorrogadas até 24 de junho

Inscrições para o V Fórum Municipal de Cultura de Cabo Frio são prorrogadas até 24 de junho

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Interessados devem acessar o site do encontro e preencher o formulário

As inscrições para o V Fórum Municipal de Cultura de Cabo Frio foram prorrogadas até o dia 24 de junho. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site https://vforummunicipaldecultura.cabofrio.rj.gov.br/ e preencher o formulário que encontra-se disponível no local. O encontro acontece de forma virtual no dia 27, às 10h, pelo Facebook no perfil da Secretaria de Cultura.

“O ato de inscrição para o fórum serve para que nós da comissão tenhamos uma noção de quantas pessoas teremos certas durante a transmissão e ainda teremos as perguntas que eles fizeram na ficha de inscrição”, explicou Evangelos Pagalidis, membro da comissão destacada para organização doFórum.
 
Na programação, a palestrante Denise Aquarone que fará uma conferência com o tema “Políticas públicas e culturais durante e pós-pandemia”. No site está disponível a minuta do regimento do Fórum Municipal de Cultura, em que os interessados podem votar e, em caso de discordância do documento, o votante pode deixar a sugestão de redação em relação à discordância destacada.
 
Todos os destaques serão encaminhados para a comissão. O prazo para análise da minuta pela sociedade civil é até o dia 22 de junho. Em seguida os destaques serão analisados pela comissão e entrarão no site para votação da sociedade civil.



Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *