Veja cidades do Região dos Lagos que terão energia cortada para reparos nesta sexta

ARARUAMA BÚZIOS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Corte será em 7 cidades; entre elas, Búzios, Cabo Frio, Maricá e Araruama. Confira a relação das ruas e dos horários de interrupção.

Ampla Região dos lagos

Ruas de Araruama, Armação dos Búzios, Cabo Frio, Macaé, Maricá, São Pedro da Aldeia e Saquarema, no interior do Rio, terão o fornecimento de energia cortado para manutenção e consertos na rede elétrica nesta sexta-feira (8). Nas cidades, a suspensão dura parte da manhã e da tarde. Segundo a Ampla, que fornece energia na região, a manutenção pode ser cancelada por motivos técnicos ou climáticos.

Em Araruama, as interrupções serão nos bairros do Outeiro, XV de Novembro, Hospício e Educandário, das 9h30 ás 16h, e Praia Seca; este último no horário entre 14h e 17h30. Já em Búzios, a suspensão será das 9h30 às 17h30 nos bairros Rasa, Geribá, Ferradurinha e Albatroz.

Em Maricá, o desligamento será das 9h às 15h30 no Caxito, Flamengo, Ponte Grossa e São José do Imbassaí. A lista completa das ruas que terão o fornecimento de energia interrompido pode ser conferida no portal da concessionária.

Fonte G1/Inter TV

Banner 728x90


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *