Vereador Vitinho de Zé Maia destaca trabalhos que vem realizando em São Pedro da Aldeia

CIDADES POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O vereador Vitinho de Zé Maia (PSDC), no intuito de levar ao conhecimento da comunidade os trabalhos que vem realizando, em São Pedro da Aldeia, divulgou quatro indicações, nas quais, o vereador solicita ao prefeito melhorias que atendem aos anseios da população aldeense.
Segundo o vereador, essa é uma pequena prestação de contas dos trabalhos que vem realizando como representante do povo.


“Já estamos preparando uma prestação de conta dos nossos primeiros atos, que estamos realizando em nosso mandato. Esse material será divulgado em nossa página na rede social”, destacou Vitinho.
Na Indicação nº 196, o vereador Vitinho solicitou ao prefeito a reforma na quadra de areia e da iluminação no local, na Rua José Teodorico dos Santos, ao lado da vila dos pescadores, após o Colégio Estadual Almirante Tamandaré, no bairro Baixo Grande.
Na Indicação nº 197, o vereador Vitinho solicitou ao prefeito que interceda junto a secretaria competente para realizar a pavimentação com massa asfáltica e o saneamento básico na Rua Odílio Joaquim Antunes, rua da Escola Carlota Rocha da Silva, no bairro Ponta do Ambrósio.
Na Indicação nº 198, o vereador solicita a reforma na quadra poliesportiva e da quadra de areia, além da manutenção na iluminação do local, na Rua da Praia do Mossoró, no bairro Mossoró.
Na Indicação nº 221, o vereador solicita a pavimentação com massa asfáltica e saneamento básico da Rua Viriato Antonio Rafael, localizada no bairro Vinhateiro.

O vereador ressaltou que as indicações são reivindicação dos moradores, e que além de resolver problema, trará mais benefícios aos moradores dos bairros citados acima.

Fonte Assessoria do vereador Vitinho de Zé Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *