Vereador Vitinho indica implementação do Programa Estadual de Interação na Segurança em São Pedro da Aldeia

CIDADES POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Através da Indicação nº 578, o vereador Vitinho de Zé Maia indicou ao Prefeito Cláudio Chumbinho a implementação de um programa para reforçar a segurança em São Pedro da Aldeia, PROEIS (Programa Estadual de Interação na Segurança) através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Polícia Militar, para que os policiais trabalhem em seus dias de folga, mediante gratificações pagas pela Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia.


“Através do PROEIS a população aldeense ficará mais segura, pois possibilitará a contratação de policiais de folga, para aumentar a proteção em áreas nas quais ocorrem grande número de criminalidade, melhorando a segurança de nosso município”, disse o vereador Vitinho.

O programa já vem sendo adotado em Iguaba Grande e Búzios. Segundo o Coronel Luiz Claudio, Coordenador do PROEIS, esse convênio já é um sucesso nas cidades, onde está em funcionamento, como Mesquita e Itaguaí. Segundo ele, resultados positivos podem ser alcançados na cidade dentro de pouco tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *