Vereadora Claudinha Gregório é empossada Presidente do PTB Afro no Estado do Rio de Janeiro

CIDADES POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A vereadora Claudinha Gregório foi empossada Presidente do PTB Afro no Estado do Rio de Janeiro, na  tarde dessa segunda-feira (28), na Câmara Municipal de Vereadores do Rio de Janeiro, junto com sua Vice Presidente Nilda Magno Santos. A solenidade lotou a Câmara e o vereador Marcelo Arar (PTB) fez as honras da casa. Estiveram presente a Deputada Federal Cristiane Brasil, Cristina Costa, presidente estadual do PTB Mulher e secretária executiva da nacional do PTB Afro, Rute Presidente Municipal do PTB Afro Rio, Carlos Santos, Presidente Nacional do PTB Afro, Albert secretário geral do PTB Afro Nacional, entre outras autoridades.

Foto Renato Cosme Fulgoni
Foto Renato Cosme Fulgoni
Foto Renato Cosme Fulgoni

A vereadora Claudinha enalteceu a importância do trabalho do PTB AFRO num discurso emocionante. A Presidente do PTB Afro ficou muito emocionada ao contar sua trajetória.

“Estou muito emocionada e muito feliz de estar aqui. Eu nasci de uma família de negros e eu tive vários “não” na minha vida, riam do meu cabelo, da forma que eu me vestia, da minha cor de pele, mas com esses vários “não” eu nunca tive medo. Eu sempre tive, eu sou mulher e sou negra e muitas pessoas falavam que eu não ia conseguir, que eu não ia ser eleita, e outras pessoas me diziam que eu não conseguiria chagar até aqui. Mas eu achei o partido do coração que é o PTB no qual eu acredito em toda sua filosofia e história”, destacou Claudinha.

Foto Renato Cosme Fulgoni

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *