ViaLagos tem operação especial para feriados deste final de semana

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Expectativa da concessionária é que 169 mil veículos passem pela RJ-140. Sexta e sábado devem ter maior fluxo em direção à Região dos Lagos.

vialagos

Cerca de 169 mil veículos sã esperados na Via Lagos, a RJ-124, entre esta quinta-feira (27) e o dia 3 de novembro, na próxima semana. A CCR, concessionária que administra a rodovia, anunciou que uma operação especial começa nesta quinta para atender ao aumento do fluxo de veículos por conta dos feriados do Servidor Público e Finados.

Os dias de maior fluxo em direção à Região dos Lagos, como Cabo Frio e São Pedro da Aldeia, serão, segundo a concessionária, a sexta (28) e o sábado (29), quando são esperados 25 mil veículos em cada dia.

Durante os oito dias de operação especial, todo o efetivo do SOS Usuário Médico e Mecânico da CCR ViaLagos estará reforçado, atuando em regime de plantão. Para garantir ainda mais rapidez nos atendimentos e na liberação das pistas, em caso de ocorrências, as equipes estarão baseadas em pontos estratégicos da rodovia com viaturas de inspeção, guinchos e ambulâncias UTI e de resgate.

Previsão de fluxo de veículos na ViaLagos para o feriado:
Quinta-feira (27) – 17 mil veículos
Sexta-feira (28): 25 mil veículos
Sábado (29): 25 mil veículos
Domingo (30) – 34 mil veículos
Segunda-feira (31) – 21 mil veículos
Terça-feira (1º) – 17 mil veículos
Quarta-feira (2) – 14 mil veículos
Quinta-feira (3) – 16 mil veículos

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *