VÍDEO – Câmera de segurança registra atropelamento de ciclistas na RJ-140

ACIDENTES CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA VIDEOS

O motorista do carro que atropelou os três fugiu sem prestar socorro. O acidente aconteceu na RJ-140, que liga São Pedro da Aldeia a Cabo Frio.

 

Imagens de câmera de segurança divulgadas na tarde desta segunda-feira (27) mostram o momento de acidente que deixou três ciclistas feridos em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, no último fim de semana. O motorista do carro que atropelou os três fugiu sem prestar socorro.

Motociclistas são atropelados em São Pedro da Aldeia, e motorista foge (Foto: Murilo Ribeiro Gomes/Divulgação)
Motociclistas são atropelados  (Foto: Murilo Ribeiro Gomes / Divulgação)

O acidente aconteceu na que liga São Pedro a Cabo Frio. O casal que aparece nas imagens é Willians e Lídia. Eles sofreram escoriações leves. As bicicletas ficaram destruídas.

As fotos mostram os veículos com as rodas amassadas e pedaços da frente do carro, como o para-choque, que ficaram espalhados no chão com o impacto da batida. O motorista fugiu sem prestar socorro.

O grupo iria para um evento esportivo em Armação dos Búzios. O caso aconteceu na altura do bairro Baixo Grande, em São Pedro da Aldeia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas, que tiveram escoriações. Segundo Murilo Ribeiro Gomes, que acompanhava o casal, não foi possível identificar a placa do veículo.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *