AÇÕES POLICIAIS – PM de folga sofre tentativa de homicídio em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Crime aconteceu por volta das 6h30 deste domingo (22), no bairro Portinho. Militar não foi atingido porque estava em um carro blindado.

 

Um policial militar que estava de folga sofreu uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (22) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a PM, o militar só não foi atingido porque estava em um carro blindado. O crime aconteceu por volta das 6h30 na Avenida Henrique Terra, no bairro Portinho.

PM não foi atingido pelos disparos porque estava em um carro blindado — Foto: Divulgação/PM

A reportagem, o capitão Diogo Souza, que sofreu o atentado, contou que dois homens em uma motocicleta pararam próximo ao carro dele e um dos homens atirou contra o veículo pelo menos quatro vezes.

O policial disse ainda que não conseguiu identificar os criminosos porque os dois estavam usando capacetes e casacos pretos.

Tiros contra policial militar também atingiram vidraça de loja na Avenida Henrique Terra, em Cabo Frio, no RJ — Foto: Divulgação/PM

O carro estava próximo a uma loja que também foi atingida pelos disparos, que destruíram os vidros do estabelecimento.

A Polícia Militar (PM) informou que está buscando imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar a direção para onde os criminosos fugiram.

Até a publicação desta reportagem a ocorrência não havia sido registrada na 126ª DP.

A Polícia Civil disse à equipe de reportagem que o delegado de plantão já está em contato com o militar que sofreu a tentativa de homicídio.

Fonte G1/Inter TV





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *