MINAS HOME DECOR – Conheça uma maneira prática de decorar criando um estilo único

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Na Minas Home Decor, Cabo Frio, você encontra o jeito mais fácil e econômico de criar um ambiente prático para seu imóvel. Na Minas Home Decor você escolher móveis planejados, que podem ser combinados de infinitas maneiras para aproveitar cada cantinho de sua casa, da melhor maneira possível.
Logo Minas Home Decor.jpg FacebookO melhor de tudo, é que o resultado final é totalmente adequado às suas necessidades e espaço, pois, na Minas Home Decor, o cliente combina as peças ao seu gosto. Uma maneira prática de decorar com a sua cara, criando um estilo único.
Se você precisa de uma solução para otimizar seu quarto, cozinha, sala, banheiro e sala de estar, ligue para a Minas Home Decor e agende um orçamento sem compromisso. 

Abuse da sua criatividade com planejados e convencionais e comece a decorar agora mesmo! Aproveite nossa promoção nos Planejados com 30% de DESCONTO e pagamento em 10x, à Vista + 10% de desconto!

A Minas Home Decor fica na Avenida Joaquim Nogueira, 111, loja 2, Tel (22) 2644-1315 e WhatsApp (32) 99923-5247, (22) 98849-4271 ou (22) 99608-2349.

Minas Home Decor 1

Minas Home Decor 2

Minas Home Decor 3

Minas Home Decor 4

Minas Home Decor 5

Minas Home Decor 6

Minas Home Decor 7

Minas Home Decor

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *