Óticas Rodrigo – Empresa vem se destacando apoiando diversas ações sociais e cidadania

ARARUAMA CIDADES EVENTOS PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

As Óticas Rodrigo vem se destacando apoiando diversas ações sociais e cidadania. Segundo a direção, o objetivo das Óticas Rodrigo é melhorar a qualidade de vida das pessoas levando cidadania e integração social para a população da Região dos Lagos.

Os sócios Rodrigo e Sérgio comemoram o reconhecimento das Óticas Rodrigo na Região dos Lagos

No último dia 16 de fevereiro, a empresa recebeu o agradecimento da Vigilância em Saúde de São Pedro da Aldeia, pela ajuda a um bebê com microcefalia que estava necessitando de lentes corretivas para longe. Prontamente, a empresa se dispôs a ajudar a criança com a doação do óculos.   

Em Araruama, no dia 15 de fevereiro, Rodrigo Zamboni Nicolai, da Óticas Rodrigo, recebeu o Diploma Amigo do Bombeiro. A homenagem do Comandante do 27º Grupamento de Bombeiro Militar de Araruama é para as pessoas e empresas que se destacam no apoio, cooperação e amizade junto a organização Militar.

“Queremos agradecer a toda família da Brigada do Corpo de Bombeiros de Araruama e em especial ao seu Comandante, Ten. Cel. Leonardo Couri, pela belíssima homenagem concedida e por considerarmo-nos um Amigo do Bombeiro. Queremos que saibam que estaremos aqui sempre aptos a ajudar e fazer nossa parte. Nosso muito obrigado”, disse Rodrigo Zamboni Nicolai.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *