SÃO PEDRO DA ALDEIA – PREFEITO CLÁUDIO CHUMBINHO RECEBE PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO JARDIM PRIMAVERA

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O prefeito Cláudio Chumbinho recebeu nesta quarta-feira (24), em seu gabinete, o presidente da Associação de Moradores do bairro Jardim Primavera, Heleno Vieira, o vice-presidente, Enézio Soares, o assessor de comunicação da entidade, Juliano Sales, e a vereadora Beatriz Leite. O encontro aconteceu com o objetivo de discutir melhorias para o bairro aldeense e demandas de manutenção pública.

O chefe do executivo falou sobre a reunião. “Fico feliz de receber os representantes da Associação de Moradores do Jardim Primavera. O objetivo do governo é sempre estar junto com a comunidade, atendendo os bairros, e nós precisamos disso: de pessoas compromissadas com o município para conseguirmos realizar todos os serviços e a população sempre nos ajudando, contribuindo com os seus impostos para melhorarmos, cada dia mais, São Pedro da Aldeia”, afirmou o prefeito Cláudio Chumbinho.

Presidente da Associação há pouco mais de dois meses, Heleno Vieira comentou o encontro. “Pedimos essa audiência para estabelecer um laço mais estreito com a Prefeitura e foi muito satisfatória; o prefeito entendeu as nossas posições e se comprometeu, junto conosco, em estabelecer melhorias para o Jardim Primavera. Nós temos representantes de cada rua do bairro, que podem explicar melhor as carências de cada uma”, disse.

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Gabrielly Costa




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *