TEATRO – São Pedro da Aldeia vive noite de homenagem com o espetáculo “Cidade das Estrelas – Uma Homenagem a São Pedro da Aldeia”

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia e a Cia Teatral Casa dos Azulejos apresentou na sexta-feira (26) o espetáculo “Cidade das Estrelas – Uma Homenagem a São Pedro da Aldeia”, em comemoração aos 400 anos de fundação do município.

Foto Renato Cosme Fulgoni

O evento aconteceu no Teatro Municipal Dr. Átila Costa. A peça contou a história da jovem aldeense Beatriz que sonha se tornar atriz. Ela precisa escrever uma peça de teatro em homenagem aos 400 anos de São Pedro da Aldeia, mas não consegue encontrar inspiração. Até que aparece São Pedro e durante uma noite de aventuras na cidade, ela buscará a inspiração que faltava para seu objetivo. É uma comédia que buscou de forma divertida e poética reafirmar a importância histórica do município, além de valorizar seu povo e sua cultura. 


Com texto, direção e trilha sonora de Nelson Yabeta, o elenco é formado por Nadir Pires, Nelson Yabeta, Késsya Fernandes e Wenerson Ramalho. A Cia. Teatral Casa dos Azulejos é um grupo de teatro aldeense, radicado atualmente no Rio de Janeiro.

Foto Renato Cosme Fulgoni

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *