33º FEST VERÃO – Baleense e Folhinhas vencem e são finalistas no sub-17

ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

No sub 17, definidos os finalistas após jogos de ida e volta. Após perder por 7 a 4 a primeira partida, o Baleense garantiu a vaga no saldo de gols ao derrotar o Aldeense por 5 a 1. A outra vaga foi conquistada pela equipe do Folhinhas, que após perder nos pênaltis (7 a 6) o jogo de ida, derrotou o Unidos do Por do Sol por 4 a 1, garantindo a segunda vaga. A final acontece nesta sexta-feira (29).

No sub17, a vantagem obtida pelo Aldeense na primeira partida contra a equipe do Baleense, vencida por 7 a 4, não foi suficiente para evitar a virada, mesmo após o encerramento do primeiro período, com a vantagem ampliada em mais um gol, com o placar de 1 a 0. Ao final do segundo período, o resultado já marcava 3 a 1 para o Baleense, que ainda precisava de mais dois gols para garantir a vaga. Ao final 5 a 1 e vaga garantida para a equipe da Praia da Baleia. Marcaram para o Baleense Lucas (04) e Jackson (01). Descontou para o Aldeense Hugo (01).

A decisão por pênaltis ocorrida na primeira partida entre o Folhinhas e Unidos do Por do Sol (vencida pelo segundo por 7 a 6) parecia que iria se repetir neste segundo jogo, tamanho o equilíbrio entre as equipes, refletido no placar do primeiro período, com um insistente 0 a 0. Os gols começaram a sair no segundo período, com a vantagem de 2 a 1 para o Folhinhas, que ainda marcou mais dois e venceu o jogo por 4 a 1, garantindo a vaga para a final do dia 29 contra o Baleense. Marcaram para o Folhinhas Thiago (02), Matheus Carvalho (01) e Matheus Freitas (01).

Baleense e Folhinhas vencem e são finalistas no sub-17 1 Baleense e Folhinhas vencem e são finalistas no sub-17 2 Baleense e Folhinhas vencem e são finalistas no sub-17 3

Baleense e Folhinhas vencem e são finalistas no sub-17

Fonte Ascom/PMSPA



Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *