7ª Edição da Campanha Natal Solidário na Região dos Lagos

Com o objetivo de levar alegria e esperança às famílias carentes de Cabo Frio, o Instituto Fome de Pão Sede de Deus está realizando, pelo sétimo ano consecutivo, a campanha Natal Solidário, com arrecadação de alimentos até o dia 30 de dezembro. Quem quiser fazer a doação pode ir até o ponto de coleta no Extra da Rodoviária de Cabo Frio ou entrar em contato através do WhatsApp (22) 98163-8651.

“Doar é um ato de amor. Realizamos essa campanha desde que chegamos em Cabo Frio. Não tem preço ver a alegria nos olhos das pessoas que recebem a nossa cesta de alimentos. E tenho certeza que esse ano, até por conta da pandemia, teremos uma demanda ainda maior de atendimento. Nesse período pandêmico atendemos mais de dezesseis mil famílias. Por isso peço, todas as pessoas e empresários que puderem e sentirem seus corações tocados, entrem em contato com a gente! Precisamos de todos nesse momento. Podemos levar um pouco de alegria, dignidade e conforto ao Natal de muitas famílias”, afirma a responsável pelo Instituto Fome de Pão Sede de Deus, Elisângela Dias.
O Instituto Fome de Pão Sede de Deus atendeu cerca de 958 famílias no Natal do ano passado. A intenção é aumentar esse quantitativo neste Natal.

“Sabemos que o ano foi delicado pra todos, mas, se cada um puder ajudar um pouquinho, conseguimos fazer um grande trabalho de arrecadação”, garante.

Você pode fazer sua doação através do PIX: CNPJ 31.986.857/0001-56.
Lembrando que a sua doação poderá ser deduzida no imposto de renda.

Confira os pontos de coleta:

  • Extra Hipermercado Cabo Frio;
  • Le Lion e Ad Life Style (Lojas no Shopping Park Lagos);
  • VNT Internet;
  • Ludri Moda Festa;
  • Rede Drogaria do Povo (as verdinhas);
  • Salão Meraki;
  • Loca Lemos Rent a Car.

Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo site: fomedepaosedededeus.org.br, através das mídias sociais do Instituto ou pelo WhatsApp (22) 98163-8651.

Por Keetherine Giovanessa

GAT I prende homem com drogas na Favela do Lixo em Cabo Frio

GAT I prende homem com drogas na Favela do Lixo em Cabo Frio

Com informações da Polícia Militar, na quarta-feira (17), após informação de que elementos estariam traficando na localidade conhecida como “CORO COME” na Favela do Lixo, na Rua Sete, Manoel Corrêa , Cabo Frio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *