ACIDENTE – Mulher morre após carro bater em poste e capotar na RJ-106

ACIDENTES CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Acidente aconteceu em São Pedro da Aldeia. Segundo o BPRv, a mulher e um homem que ficou ferido são suspeitos de assaltar dois postos de combustíveis no mesmo dia do acidente.

 

Uma mulher morreu após o carro em que ela estava bater em um poste e capotar na noite desta terça-feira (10) na RJ-106, a Rodovia Amaral Peixoto, na altura de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio.

O acidente aconteceu no km 110 e também deixou um homem ferido. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher morreu no local após ser ejetada do veículo.

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o carro tem placa de Araruama, estava com algarismos adulterados e possuía registro de roubo.

O BPRv disse também que os dois estavam sem documentação e são suspeitos de assaltar dois postos de combustíveis no mesmo dia do acidente, um em Armação dos Búzios e outro em São Pedro.

O homem foi encaminhado para o pronto-socorro da cidade. Segundo a Prefeitura, o estado de saúde do homem é potencialmente grave, com politraumatismo.

 

 

Fonte G1/Inter TV

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *