Onze suspeitos estavam em um mesmo carro. Crime aconteceu em Arraial do Cabo e homens foram abordados em Cabo Frio.
Onze pessoas suspeitas de terem entrado no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo, e matado um morador foram detidas na tarde deste domingo (15) na RJ-140, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O grupo foi detido dentro do mesmo carro quando tentava fugir.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram à comunidade após receber a denúncia de que homens de uma facção rival haviam invadido a comunidade e assassinado o homem. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.
Com a descrição do carro em que os homens haviam fugido, os policiais começaram buscas pela cidade e nas saídas do município. O carro foi visto na altura do Foguete, em Cabo Frio.
Segundo a PM, todos têm passagens por crimes, como tráfico, receptação, lesão corporação e porte ilegal de armas. Com eles, a PM apreendeu uma pistola, dois carregadores de pistola.
Os suspeitos foram levados para a 126ª Delegacia de Polícia. A reportagem aguarda informações da Polícia Civil sobre em qual crime eles foram enquadrados e se serão levados para um presídio.
Fonte G1/Inter TV