AÇÕES POLICIAIS – Multidão cerca carro e tenta linchar casal suspeito de sequestrar criança

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS ARARUAMA CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Áudio circulou na internet com voz do suposto pai da criança e foto do carro. Guarda de Araruama impediu linchamento; Polícia Civil suspeita de boato.

 

Uma multidão cercou um carro e tentou linchar um casal suspeito de tentar sequestrar uma criança na manhã desta quarta-feira (5) em Araruama, na Região dos Lagos do Rio. A Guarda Civil interveio na confusão e evitou que o casal fosse ferido com mais gravidade; os dois sofreram escoriações leves no rosto e foram levados para a 118ª Delegacia de Polícia. O delegado titular Luiz Henrique Marques investiga se o casal foi vítima de boato. Segundo a Guarda Civil, cerca de 200 pessoas participaram da agressão.

A confusão aconteceu depois que um áudio circulou na internet com a voz do suposto pai da criança que teria sido vítima da tentativa de rapto; a foto do carro que teria sido usado na tentativa de sequestro também circulou nas redes sociais.

A agressão durou cerca de 40 minutos na Rua Orácio Vieira, no bairro Rio do Limão. Segundo o comandante da Guarda Civil de Araruama, Clodoaldo Rodrigues, o grupo balançou o carro até conseguir tirar o casal do veículo para agredi-los. Posteriormente, uma mulher ateou fogo no carro. Ela também foi detida; os bombeiros foram acionados para conter as chamas.

Segundo a Guarda, o órgão recebeu ligações informando que a população estaria agredindo o casal, que estava dentro de um carro com as mesmas características do veículo que teria sido usado na tentativa de rapto da criança. Os pais da criança também foram à Delegacia para prestar depoimento.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *