AÇÕES POLICIAIS – PM apreende armas e 9 Kg de drogas em operação em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO

Caso aconteceu no fim da noite desta terça-feira (22). Cinco pessoas foram presas durante a ação.

Material foi apreendido em Cabo Frio 2
Material foi apreendido em Cabo Frio (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Cinco pessoas foram presas com drogas, armas e dinheiro em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, em uma operação realizada no fim da noite desta terça-feira (22). Segundo a Polícia Militar, eles foram detidos com 5 Kg de pasta base de cocaína, 4 Kg de maconha prensada, dois revólveres calibre 38 com 12 munições, R$ 1.152 e cinco celulares.

A ação teve início por volta das 23h, durante um patrulhamento. De acordo com a Polícia Militar, o caso começou na Avenida Wilson Mendes, no bairro Porto do Carro. Um homem de 39 anos e uma mulher de 31 anos foram detidos com a droga e o dinheiro em um veículo e afirmaram que estavam levando o material para o marido dela, um homem de 21 anos, na praça do bairro Tangará. A polícia foi até o local, onde o suspeito foi identificado e detido.

Os agentes, então, seguiram para a residência do casal, na estrada de Armação dos Búzios, onde um homem de 38 anos foi encontrado com um revólver com seis munições. 

No mesmo bairro, a polícia recebeu a denúncia de que um homem estaria armado na Rua Humberto Campos. Os agentes foram deslocados para o local e encontraram o suspeito de 30 anos também com um revólver e seis munições.

Todos os detidos foram encaminhados para a 126ª DP. Os homens de 39 e 21 anos e a mulher de 31 anos foram autuados por tráfico de drogas, enquanto os outros dois detidos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *