CABO FRIO – Escolas municipais mantêm suspensão das aulas em Tamoios, Cabo Frio após mortes em confronto

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Medida é por precaução, segundo a Prefeitura

 

Cerca de 2 mil alunos de cinco escolas municipais estão sem aulas pelo segundo dia consecutivo nesta quarta-feira (23) em Tamoios, distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A suspensão das aulas, segundo a Prefeitura, é por medida de precaução. Dois homens morreram em confronto com a PM no distrito nesta terça-feira (22). O policiamento está reforçado no distrito.

Unamar, em Cabo Frio, tem policiamento reforçado (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

As unidades de saúde e do Cras funcionam normalmente no distrito. Não há aulas na manhã desta quarta nas escolas Prof.ª Anita Teixeira da Silva, Edith Castro dos Santos, Prof.ª Luceléa Rodrigues da Costa, Professora Maria José Barroso e Tosana.

Nesta terça, foram suspensos os atendimentos no posto da Estratégia de Saúde de Família do Samburá. Os atendimentos já foram retomados.

Transporte público
Em nota, a Salineira informou que “por conta da insegurança na localidade de Unamar, os ônibus das linhas 316, 352, B505, B520 e B530 ainda estão com itinerário alterado”. Essas linhas continuam com ponto final no início da Avenida Beira Rio.

Reforço no policiamento
Em nota, o 25º Batalhão informou que reforçou o policiamento no bairro e que “a ação visa garantir a paz e a tranquilidade para os moradores. Ao total, cinco viaturas com 14 policiais realizam o patrulhamento na localidade evitando assim possíveis ilícitos no local”. Denúncias podem ser feitas pelo 190.

Confronto
Um confronto na manhã desta terça-feira (22) entre um grupo e policiais militares deixou dois mortos no bairro Unamar, no distrito de Tamoios.

Armas, munição e drogas foram apreendidas durante operação no distrito de Tamoios, em Cabo Frio, no RJ (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Segundo o comandante da PM, o tenente-coronel André Henrique, o homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas na localidade foi morto no tiroteio, que aconteceu na localidade conhecida como Sinagoga.

Com os suspeitos, a PM apreendeu uma granada, três pistolas (calibres 38, .45, .40), 130 munições de vários calibre, além de 34 comprimidos de êxtase, 18 papelotes de haxixe, 150 trouxinhas de maconha e 350 papelotes de cocaína.

Fonte G1/Inter TV


Publicidade:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *