Cabo Frio lança edital para processo seletivo na área da Educação

Cabo Frio lança edital para processo seletivo na área da Educação

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Seleção para cadastro reserva será feita por análise de currículo. Inscrições podem ser feitas pela internet nesta quinta-feira (28). Há vagas para auxiliar de classe, professor, supervisor escolar e secretário escolar.

A Prefeitura de Cabo Frio lançou, nesta segunda-feira (26), um edital para processo seletivo simplificado na área da Educação. A seleção para cadastro reserva será feita por análise de currículo.

Educação em Cabo Frio lançou edital para Processo Seletivo Simplificado — Foto: Prefeitura de Cabo Frio/Divulgação

As inscrições podem ser feitas por meio de formulário na internet, disponível a partir das 9h desta quarta-feira (28) até as 17h de quinta (29), no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeVOWVqtal6lcYycfOJOIzuhE71Dy0BaVE0p2sJ1VcAsjll-g/closedform.

O candidatos deverão fazer o preenchimento com seguintes dados: endereço de e-mail, nome completo, número de CPF, data de nascimento, município e bairro de residência.

O link consta no edital assim como as demais informações sobre o processo seletivo, salários e critérios exigidos para cada vaga. O edital 055/2023 está na página 33 do Diário Oficial e pode ser acessado aqui.

Segundo a Prefeitura, a convocação dos candidatos para apresentação presencial do currículo e documentos se dará, inicialmente, por ordem de inscrição.

As vagas disponível são:

Auxiliar de Classe – 200 (duzentos) primeiros inscritos;
Professor Docente II – Arte – 15 (quinze) primeiros inscritos;
Professor Docente II – L.E.M. Inglês – 10 (dez) primeiros inscritos;
Professor Supervisor Escolar – 15 (quinze) primeiros inscritos;
Secretário Escolar – 30 (trinta) primeiros inscritos.
A Prefeitura explica que o objetivo do processo seletivo é atender as necessidades de vagas temporárias de excepcional interesse da Rede Municipal de Educação de Cabo Frio.

“Os candidatos inscritos excedentes poderão ser convocados posteriormente, caso haja demanda de vagas”, explica o município.

Com informações do G1

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *