Chegada de 2018 é festejada com alegria, beleza e música em São Pedro da Aldeia

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

12 minutos de show pirotécnico, samba, famílias, festa e alegria. Assim o ano de 2018 foi recebido em São Pedro da Aldeia, com o tradicional réveillon que recebeu milhares de pessoas na Praia do Centro na noite de 31 de dezembro.

A atração musical, o grupo 100%, subiu ao palco pouco antes da meia noite e após a execução de alguns sucessos, fez a contagem regressiva com a multidão anunciando a chegada do novo ano.

Foto Jefferson Viana

Foram 12 minutos de show piromusical, com a beleza dos fogos acompanhado de música clássica, encantando moradores e visitantes que lotavam a Praia do Centro e a Praça Hermógenes Freire da Costa (Praça do Skate). Além das balsas e embarcações de apoio, parte dos fogos foram lançados do píer, em frente à pista de skate.

Foto Jefferson Viana

O prefeito Cláudio Chumbinho saudou os aldeenses e visitantes por mais um ano que chega.

“Vamos continuar a administrar o município com a responsabilidade de sempre neste ano que se inicia desejando a todos um 2018 de muita paz, amor e tolerância” afirmou.

Foto Renato Fulgoni

O subsecretário de Esporte e Lazer, Thiago Costa se disse satisfeito com os resultados obtidos.

“Temos essa multidão feliz na praia e na praça e somos o único município que trouxe uma atração musical do cenário nacional. Um bom 2018 a todos” desejou.

O vocalista do grupo, Inho 100%, conta que é a terceira vez que vem ao município e que é um prazer comandar a contagem regressiva e a festa na virada.

“Estamos vivendo um momento muito bom, com música tocando nas rádios e esse show para coroar o sucesso. Tocar em São Pedro da Aldeia sempre foi um prazer Desejamos a todos um 2018 muito melhor que 2017” disse.

Foto Renato Fulgoni

Fonte ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *