A Clínica de Teresinha Amorim Clinica Vacinas, recebeu o título de Clinica Acreditada pela Sociedade Brasileira de Imunologia

CIDADES

Ontem a Clínica da Doutora Teresinha Amorim foi agraciada com uma premiação muito importante para nossa cidade. A Clínica Vacinas obteve o reconhecimento da Sociedade Brasileira de Imunologia – SBIm. A Clínica de Teresinha Amorim Clínica Vacinas, recebeu o título de Clinica Acreditada por esta Sociedade, como diz a própria Doutora:

“Hoje dia 27 de junho, dia de um grande reconhecimento ao nosso trabalho ético. Obtivemos o reconhecimento de uma Sociedade, Médica de grande nome no País – Sociedade Brasileira de Imunologia – SBIm. A Clínica de Teresinha Amorim Clinica Vacinas, recebeu o título de Clinica Acreditada por esta Sociedade. Isso representa que atuamos de forma regulamentar, seguindo todas as normas da Anvisa em relação à segurança dos imunobiológicos, as orientanções do PNI (Program Nacional de Imunização) e da SBIm. Esta certificação é a PRIMEIRA da Regiaõ dos Lagos e a sexta do Estado do RJ. Em breve a nossa Clínica estará relacionada no site da SBIm.
Aproveito para parabenizar também todas as nossa funcionárias, pela responsabilidade e dedicação ao trabalho, reflexo também na conquista deste reconhecimento”.
Teresinha Moutinho de Amorim – Responsável Técnica pela Clínica de Vacinas