Dois homens morrem após troca de tiros com PM em Unamar

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Segundo informações da Polícia Militar, nessa terça-feira (03), o Grupamento de Ações Táticas (GAT Ala D) procedeu à Rua Carvalho, Sinagoga, Unamar, segundo distrito de Cabo Frio- RJ a fim de verificar denúncia de que havia elementos em uma obra abandonada ostentando arma de fogo e contabilizando material entorpecente.


A Guarnição de imediato foi até a Rua Carvalho, Sinagoga, Unamar, e os indivíduos ao perceberem a presença da PMERJ efetuaram disparos contra os policiais que revidaram a injusta agressão.
Então, quando cessaram os disparos, os agentes visualizaram dois elementos caído ao solo, um portava uma Pistola Cal. 45 e outro uma escopeta Cal. 12, os dois ainda estavam com vida.
Entretanto, outros indivíduos não identificados, voltaram a realizar Disparos contra a Equipe que no objetivo de resguardar a integridade física dos agentes e dos elementos, socorreu os mesmos à UPA de Tamoios. Diante dos fatos os agentes procederam à 126ªDP para apresentação da ocorrência. Foram apreendidos 01 Escopeta Cal. 12, Pistola Imbel Cal. 45, 08 cartuchos Cal. 12, 04 munições Cal. 45, 01 granada artesanal, 198 buchas de maconha, 39 pinos de cocaína e 01 roupa Guilie.

Com informações do 25° BPM- Denuncie: 190


REVISTA ALDEIA MAGAZINE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *